MARCELO MADUREIRA DIZ QUE FOI ENGANADO POR AÉCIO NEVES

Por: ConexãoJornalismo

Não tá fácil para ninguém. Pouco a pouco os golpistas, coxinhas, aventureiros de plantão que apostaram na derrubada de uma presidente sem crime começam a se dar conta da bobagem que fizeram. O último a se manifestar (muitos não o fazem publicamente por constrangimento) foi Marcelo Madureira. O sujeito que já foi engraçado e hoje não passa de um troglodita das palavras, disse em entrevista que se sente enganado por Aécio Neves – a quem confiou seu voto em 2014.

Marcelo Madureira disse que vem recebendo críticas na Internet por conta do seu engajamento na campanha do senador mineiro acusado de receber pelo menos R$ 2 milhões do dono da JBS, Joesley Batista.

– Vocês não imaginam o tamanho da minha decepção, da minha desilusão política. Eu fui iludido, fui enganado, eu gostaria de estar completamente equivocado, pra mim é chocante ver o candidato que eu apoiei estar envolvido nessas negociatas em plena vigência das investigações -disse.

Em seguida completou: “Podem me criticar, mas eu jamais tirarei o corpo fora de participar da vida política do meu país”. Participar da vida política, seja na direita ou na esquerda, é dever de qualquer cidadão”.