APRESENTADORA DO JN MANTÉM CONTRATO COM A FRIBOI

Por Valentin Ferreira / Via Conversa Afiada/PHAPoeta2.jpg  Contra a Dilma foi dura como sola de sandália! (Reprodução)                                                                                                   

Por Daniel Castro, no Notícias da TV do UOL:

Ana Maria e Patrícia Poeta usam contratos para manter fidelidade a Joesley Batista

Nem todos os artistas seguiram os passos de Tony Ramos e Fátima Bernardes, que romperam contrato com empresas do grupo J&F após as denúncias de corrupção envolvendo Joesley Batista. Ana Maria Braga e Patrícia Poeta continuam fiéis às marcas Friboi e Havaianas. Argumentam que têm contrato e que irão cumpri-los até o final, ao contrário de seus colegas famosos.

A Friboi poderá usar a imagem de Ana Maria Braga por mais três meses, mas somente para divulgar a plataforma Academia da Carne, que ensina receitas usando a proteína bovina. A titular do Mais Você, com um contrato estimado em R$ 1 milhão, defende a companhia.


“O trabalho que realizei junto à empresa aconteceu em 2016 e foi um dos projetos mais lindos de informação sobre carnes realizados até hoje no país. A JBS [dona da marca Friboi] é uma das únicas empresas que fez um trabalho tão sério sobre carnes” (…)A apresentadora não descarta voltar a trabalhar com o grupo de Joesley Batista, que em maio detonou uma bomba no meio político ao comprometer o presidente Michel Temer em um suposto esquema de pagamento de propinas. “Hoje este convite com certeza não irá acontecer, mas o futuro a Deus pertence”, afirma, pragmática.

Já Patrícia Poeta, que foi liberada para fazer comerciais após sua mudança do jornalismo para o entretenimento da Globo, continua como garota-propaganda da Havaianas, pelo qual teria recebido um cachê de R$ 300 mil.

Procurada, a assessoria da apresentadora do É de Casa informa que Patrícia segue no ar com os comerciais da marca de chinelos até outubro, quando vence seu contrato. (…)