CAMINHONEIROS FARÃO PROTESTO À FAVOR DO AUMENTO DOS COMBUSTÍVEIS

Postado por  Valentin Ferreira / do Professor Hariovaldo

by 

Amados confrades, após mais uma temporada na UTI, eis-me aqui de retorno para o convívio convosco nesses tempos gloriosos de restauração nacional, cuja as boas notícias não cessam de nos alcançar. Alvíssaras! Com o apeamento dos comunistas do poder, vemos a nação entrar nos eixos e a paz retornar a este amado torrão que todos chamamos de Pátria Brasileira. No comando da nação, altivo e garboso, lépido e fagueiro, presente sempre está Michel Temer, o grande timoneiro, o qual nos conduz pelas sendas de luz, rumo a um futuro inexoravelmente arrebatador, nos cobrindo de triunfos e vitórias, justificando ser amado por milhões de brasileiros.

Dentre trabalhadores, camponeses, estudantes, e outros, se levantam agora em louvor a Temer os caminhoneiros do país, que em breve deverão fazer um grande movimento de gratidão, repelindo os tempos sombrios da búlgara usurpadora e saudando nosso grande presidente pelo providencial aumento nos preços dos combustíveis, para  o bem da categoria, demonstrando que não são ingratos e sabem reconhecer quem trabalha dia e noite para o bem do Brasil, assim como eles trabalharão, faça chuva ou faça sol, até ao menos, os 80 anos para que possam se aposentar dignamente, após a reforma da previdência.

O correto aumento dos impostos imposto por Meirelles, em conformidade com o teto constitucional dos gastos, demonstra cabalmente que o país está no rumo certo, e que as verbas publicas estão sendo bem aplicadas, não sendo mais desperdiçadas com o povéu imundo, como era comum no tempo da usurpação. Assim como os amarelinhos, que saíram às ruas para derrubar Dilma, os caminhoneiros, conscientes e não manipuláveis se regozijam de alegria com a ordem e o progresso alcançado pelo Brasil em poucos meses, confiando no porvir alcandorado que nos trará o paraíso, a preços módicos de pedágio, para que todos nós possamos seguir com nossos possantes serra abaixo, bem governados, confiando firmemente em nosso governo varonil.

Mil vezes alvíssaras!

Maia é Fiel.

Fonte;http://www.hariovaldo.com.br/site