Por Valentin Ferreira
EUA VÃO INCENDIAR A VENEZUELA PARA FRITAR O BRASIL ?
Os EUA “investirão” pesado no esfacelamento da Venezuela e seu povo com dupla finalidade: Garfar o petróleo venezuelano e usar a tragédia para influenciar nas eleições de 2018, para impedir que o PT ganhe as eleições. Ato contínuo apropriar-se do petróleo verde-amarelo e suas exponenciais reservas.
SCRIPT
O que deve estar em gestação no ventre da Casa Branca é o caos a ser “construído” no país vizinho , que servirá de biombo contra o PT em 2018. Essa será importante tarefa de Trump sob as ordens de Wall Street. Os petistas-bolivarianos que foram apeados do poder em 2016, não podem ganhar em 2018.
A construção do enredo já está em plena execução com a “expulsão” da Venezuela do Mercosul e as ações de política externa de Temer com apoio dos países vizinhos “amigos” dos Ianques.
Julian Assange criador do Wikileaks, disse que EUA “descobriram um novo Iraque, a Venezuela”. No Iraque, Sadam, foi deposto. E morto. Maduro será deposto. E o Brasil será preposto. Em definitivo.