A NAÇÃO AMANHECE EM FESTA: REMISSÃO DO PAÍS COMPLETA UM ANO

Postado por Valentin Ferreira / do Professor Hariovaldo

Panteão dos Heróis da Remissão – Eles trouxeram a nação até aqui

by 

Toda população brasileira acordou em festa comemorando a remissão nacional a qual o país foi submetido pelos gloriosos homens de bem que tomaram o poder em suas mãos para salvar a nação das agruras do comunismo do PT e da usurpadora de plantão, a mega-corrupta Dilma Rousseff. Desde então as maravilhas se sucedem e as coisas boas não param de acontecer, deixando o povo extasiado com as reformas benéficas implantadas pelo governo revolucionário brasileiro. O índice de emprego está alto, a renda da população nunca esteve melhor, o comércio prospera como nunca, e, principalmente, a confiança no futuro pujante do país é altíssima, aqui e no exterior, onde o respeito e a admiração pelo Brasil voltou ao nível da década de 1970, e em breve a economia também voltará. Alvíssaras!

A condução do país está, indubitavelmente, em boas mãos e os resultados de tão bela condução já estão aparecendo, deixando o passado sombrio da era Lula, do qual nenhum brasileiro tem saudades, definitivamente para trás. A emissora da revolução cada dia mais consolidada na liderança, lidera os brasileiros tal qual o pastor lidera suas ovelhas para a segurança dos verdes campos de nossa terra, fazendo-a merecedora de todo o crédito pela nobre ação benemérita. O nosso projeto de nação é o único viável, dada a péssima qualidade da gentalha ignara que infesta estas terras, e assim sendo, é o projeto destinado a vitória, cabendo a nós, os homens bons, zelar para que ele seja executado com maestria, nunca deixando líderes menos gabaritados que os atuais, assumir a chefia da pátria, para que não desande a remissão em curso.

Comemore, ó Pátria Amada, festeje povo brasileiro, este país tomou jeito e a nação está salva! Este é um país que vai para frente, de uma gente amiga e tão contente com o presidente Michel Temer, e nada nos tirará do caminho certo.

Alvíssaras!

Fonte:http://hariovaldo.cartacapital.com.br/site