JOSÉ TRAJANO: “ESTAMOS SENDO ENXOTADOS DAS REDAÇÕES”

Postado por Valentin Ferreira / do Brasil 247 e do R7Reprodução

247 – O jornalista José Trajano, que se posicionava contra o impeachment de Dilma Rousseff e manifestava opiniões à esquerda na política, se solidarizou com os colegas Ricardo Kotscho e Nirlando Brandão, demitidos da Record News. (grifo do Blog)

“Toda solidariedade a Ricardo Kostcho e Nirlando Beirão. Estamos sendo enxotados das redações. Pobre jornalismo!”, postou Trajano, que foi mandado embora do canal de esportes ESPN em setembro do ano passado, após 21 anos de casa.

Na época, ele disse acreditar que seu posicionamento político contribuiu para sua saída

Abaixo a Despedida de Kotscho

A despedida do Balaio do Kotscho

kotscho A despedida do Balaio do Kotscho

Adeus, amigos.

Chegou a hora da despedida do Balaio do Kotscho aqui no R7, que publicou meu blog desde 2011.

Foram quase seis anos e meio de convívio quase diário, de domingo a domingo (neste último, escrevi sobre o grande Rolando Boldrin, o “Sr. Brasil”, não deixem de ver), numa conversa franca sobre as andanças da política e da vida.

Agradeço a todos vocês, editores, colegas e amigos do suporte técnico, que me ajudaram a cuidar deste espaço, pela boa vontade que tiveram comigo, e a todos os internautas pela participação e audiência.

Vou dar uma descansada, que estou precisando, e depois do intervalo a gente volta.

Tudo tem seu tempo certo.

Até qualquer dia, em algum outro endereço.

Vida que segue.

Em tempo: estou deixando também o Jornal da Record News do meu amigo Heródoto Barbeiro, que continua lá, às nove da noite, de segunda a sexta.

Fonte:http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho