PRIMEIRO A GENTE TIRA A DILMA, DEPOIS TIRA A PRINCESA ISABEL

Postado por Valentin Ferreira / by 

Brilhantes passos, brilhantes dias estamos vivendo na redenção nacional contra as forças do comunismo ateu. Após defenestrarmos aquela mulher do poder, agora chegou a vez de acabarmos com o legado de mais uma pecadora que ousou a nos desafiar, afrontando nossas famílias e nossas posses, é hora da Princesa Isabel ser apagada da história nacional, pois assim como Dilma, era uma mulher insubmissa e péssimo exemplo para nossas esposas, irmãs e filhas. A revogação da Lei 3.353 de 13 de maio de 88 é imperativo para reconduzir as classes inferiores ao seu lugar devido, e, assim como Blairo Maggi, saudamos efusivamente a boa iniciativa de Temer, pois ela, a lei, representa um cerceamento às atividades produtivas de nossas lavouras e uma clara afronta à propriedade privada no Brasil.

A modernização trabalhista que hoje atinge aos campos é uma notícia alvissareira e salutar, advinda com louvor da classe dirigente nacional que assumiu o poder pela força dos homens bons e da emissora da revolução, é hora de derrubarmos por completo não só a era Lula e Vargas, como também a isabelina, recompondo os estamentos nacionais em sentido pétrio, onde o estado passe a ser o garantidor maior dessa estrutura e a justiça nossa meretriz maior, conduzida à contento pela cortesã de plantão na egrégia casa da luz vermelha em Brasília.

Homens bons dando a ração do Dória para os filhos dos serviçais

É fundamental que tal gente seja reconduzida à sua condição anterior a 13 de maio, pois precisamos valorizar a meritocracia. Sabemos e inúmeros casos de trabalhadores compulsórios que trabalharam além da conta para acumularem um extra e assim comprarem merecidamente sua alforria, após 40 ou 50 anos de trabalho, e assim deve ser, quem quiser ser livre tem que fazer por onde merecer, a liberdade grátis dada pela Lei Áurea só incentivou a vagabundagem e à indolência desse povo, por isso nos dias atuais ela é insustentável, e em boa hora o atual presidente começou sua revogação.

Alvíssaras!

Fonte:http://hariovaldo.cartacapital.com.br/site