DUVIVIER SOBRE SHEHERAZADE DEFENDER WAACK: CÉREBRO CORROÍDO

Postado por Valentin Ferreira


Brasil 247
 – O apresentador e humorista Gregório Duvivier respondeu ao post da apresentadora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, no qual ela defende o também apresentador William Waack.

Em vídeo divulgado na quarta-feira, Waack aparece fazendo comentários racistas contra um motorista que buzinava quando o apresentador ia fazer uma transmissão ao vivo. “É coisa de preto”, disse Waack, na ocasião.

Para a apresentadora do SBT, o “hipocritamente correto venceu mais uma vez” e que a mobilização contra o racismo de Waack é “coisa de esquerdista”. Sherezade foi criticada por seus próprios seguidores em seu Facebook por conta desse post, publicado na madrugada desta sexta-feira (10). Duvivier respondeu aos comentários de Sherazade sobre o caso.

“Puxa, agora ser contra o racismo virou coisa de “esquerdista”. alguém avisa pra Rachel Sheherazade que combater o racismo é coisa de qualquer ser humano digno!? Os pensamentos de extrema direita tão corroendo o cérebro dessa gente, e depois querem dizer que maconha que faz mal”, escreveu o apresentador também em seu Facebook.