A “FAMÍLIA TRAPO” E A “FAMÍLIA PRESIDENCIAL”

Família Trapo:Escrito por Carlos Alberto da Nóbrega, Jô Soares e Manoel Carlos, ‘A Família Trapo’, foi um dos mais importantes programas humorísticos da nossa Tv. Com um humor, muito improviso e  talento dos autores, o programa se tornou líder de audiência nos domingos à noite.

Exibido pela Tv Record, de 1967 a 1971, conquistou enorme sucesso. A história girava em torno da família Trapo, encenada  Ronald Golias, Zeloni, Jô Soares, Renata Fronzi, Sônia Ribeiro e Ricardo Corte Real.(Youtube)

Família Presidencial: Enquanto o improviso da família Trapo elevava o tom do humor, os improvisos,desencontros e malfeitos da família presidencial eleita, vive de trombadas entre o que os filhos têm dito e feito  e o que  pai, tem feito disfarçando ou desmentindo. Peripécias como o saldo milionário do motorista de um dos filhos e da assessora Val do açaí, têm mostrado, que de novo mesmo só sobressaem os velhos hábitos e velhas práticas políticas do novo chefe da nação e seus “meninos” parlamentares.

A família trapo “lavava” as diferenças no palco e ao vivo. Já família presidencial lava roupa (nova?) às escondidas, mas os trapos da indigência ética e moral sacodem ao vento no varal da hipocrisia.

Valentin Ferreira