EM LEME-SP, CASOS DE COVID-19 AUMENTA 112% EM DUAS SEMANAS

Imagem Google

Os casos confirmados do coronavírus Covid 19 em Leme-SP saltaram de 41 em 25 de maio de 2020, para 87 na data de ontem 08/06/2020, segundo o Boletim 080/2020 da Secretaria de Saúde do Município. Um aumento de 112% em duas semanas

Com base nas mesmas datas, o número de óbitos duplicou, passando de 3 para 6.

A Secretaria tem apresentado Boletins Diários com a evolução do quadro.

A situação aponta para uma necessidade cada vez maior das pessoas usarem máscaras e cumprir com as determinações de isolamento.

O infectologista David Uip afirmou hoje (ontem), em entrevista à CNN Brasil, que a região metropolitana de São Paulo aparentemente já atingiu a estabilidade nas curvas de contágio do novo coronavírus. Em contrapartida, a covid-19 está “se interiorizando” — ou seja, as cidades do interior estão começando a ser afetadas pela pandemia, segundo o UOL.

Valentin Ferreira

5 respostas para “EM LEME-SP, CASOS DE COVID-19 AUMENTA 112% EM DUAS SEMANAS”

  1. Moro em Leme e, além da crença de que o Corona não “chegará ” aqui, há um total desrespeito com o outro. Pessoas sem máscara, todos no centro fazendo compras e os poucos leitos escasseando.
    Um futuro aterrorizante!

  2. Infelizmente vemos muitas pessoas achando que são imunis. Ficam passeando nas ruas sem máscaras. Um total desrespeito para com o próximo.

  3. Infelizmente os números só tendem a aumentar as pessoas não todas, mais algumas não estão respeitando o Distanciamento social, o uso obrigatório da máscara vejo pessoas andando livremente sem a máscaras. Outras fazendo churrasco aglomerado pessoas e passando o vírus para outras . Nossa cidade está precisando de mais ordem de alguém que faça a ordem valer se o uso da máscara e obrigatório o porque que uns usa e outros não?

Os comentários estão desativados.