EM QUEM VOCÊ PENSA AO SABER QUE A MAIORIA DAS MORTES POR COVID PODERIA TER SIDO EVITADA?

Sabe qual é a explicação “espiritual” para as mortes por covid? A causa “espiritual” das mortes por covid foi uso da morte como política de governo!

Por Ariovaldo Ramos /RBA

Na CPI da Pandemia, o senador Girão (Pode/CE) sugeriu que há uma explicação espiritual para tanta morte no mundo inteiro, e que Deus deve ter um propósito com isso. Sabe qual é a explicação “espiritual” para as mortes por covid? A causa “espiritual” das mortes por covid foi uso da morte como política de governo!

Você sabia que, segundo o epidemiologista Pedro Hallal, ex-reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), se o governo tivesse feito a média do que as nações que combateram a pandemia fizeram, três de cada quatro pessoas que morreram não teriam morrido? Ainda segundo Pedro Hallal, em entrevista ao Segunda Chamada, no canal MyNews, quando chegarmos a 500 mil mortes, saiba: 365 mil dessas mortes não teriam acontecido se o governo federal tivesse feito a sua parte. Isto é, se tivesse feito, medianamente, o que fizeram as nações que levaram a sério o combate ao vírus. Os dados vão ao encontro do que foram apresentados ontem à CPI da Covid pela pesquisadora e microbiologista Natalia Pasternak.

De acordo com Hallal, o governo cooperou para a falta de uma política de testagem e de rastreamento dos infectados em larga escala. Assim como agiu por um a campanha “difamatória” contra o distanciamento social e a possibilidade de lockdown. E boicotou a vacinação, além de defender “tratamento precoce” sem eficácia científica. O “conjunto desses fatores”, afirma ele, “é que faz com que essas famílias estejam em luto, quando na verdade não precisariam, se essas coisas não tivessem acontecido”.

Entre tantos erros grotescos, 81 e-mails da Pfizer foram ignorados, e o governo federal recusou-se a comprar vacina pela metade do preço. Deixou de ser morte por epidemia e passou a ser morte por assassinato doloso! E nós? Continuaremos como meros espectadores da morte? Não vamos fazer nada? ASSASSINOS!

enso no David Alencar, meu parceiro no programa Daqui Pra Frente na TVT, que poderia estar vivo. Como ele, famílias inteiras poderiam estar vivas se o governo tivesse cumprido minimamente a sua parte! ASSASSINOS!

Em quem você pensa diante desses dados? Quem você conhece que poderia estar vivo?

ASSASSINOS!